Partilhar:

Champagne
Bruno Paillard
Première Cuvée Rosé, 75cl
Champagne

71,68

 12%

 2018-2023

 Servir a 6º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 10 de Julho de 1905

OLHO: De cor rosa cobre com um toque de framboesa, que evolui para salmão enquanto envelhece. Finas bolhas que se devem a uma selecção rigorosa das melhores uvas, à temperatura perfeitamente controlada na adega e ao longo período de envelhecimento. NARIZ: Os aromas iniciais de groselha vermelha e frutos vermelhos evoluem para cerejas azedas e morangos silvestres, enquanto respira no copo. Um toque de limão denota a presença discreta de Chardonnay. Com a idade, os aromas tendem a frutas escuras como cereja escura, figo e amora. PALADAR: Frescos frutos vermelhos acabados de ser colhidos. O final é longo e brilhante .

Descubra todos os vinhos deste produtor

Bruno Paillard

Um hino à delicadeza brilhante de Pinot Noir, o Premiere Cuvee Rosé é nomeado devido à sua composição apenas de primeira prensagem. Multi vintages rosé, feito com Pinot Noir, é criado de duas maneiras: Vinho branco de Pinot Noir (após uma prensagem rápida e uma separação rápida das peles, o suco é muito pálido e pode ser vinificado como um vinho branco); Vinho tinto de Pinot Noir, obtido por uma maceração prolongada do suco sobre as peles. Um toque de Chardonnay traz a vivacidade necessária para equilibrar os frutos de Pinot Noir.
A mistura: Primeira prensagem de Pinot Noir com algum Chardonnay, cuja quantidade permanece um segredo. Vinhos de reserva: uma mistura de 25 vintages, que remonta a 1985. Envelhecimento: três anos e, em seguida, um mínimo de mais cinco meses após o deglutição .. Dosagem: Extra brut, dosagem muito baixa, menos de 6g / L. Um vinho muito puro.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 102057

Bruno Paillard

Bruno Paillard Champagne é uma casa independente e administrada por uma família. Os seus vinhedos excepcionais estão localizados no coração da região de Champagne. Os vinhos têm um estilo altamente pessoal caracterizado pelo rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do processo. A nossa viticultura é lenta e sustentável: a casa Bruno Paillard usa apenas a primeira prensagem de Chardonnay, Pinot Meunier e Pinot Noir, e cada cru é produzido separadamente em barris de carvalho ou tanques de aço inoxidável. Não só isso, mas os vinhos de reserva são misturados para fazer uma dose extra bruta e os vinhos envelhecem duas a quatro vezes mais do que o mínimo exigido pela denominação. A casa foi a primeira a indicar a data de descarte em suas garrafas para que nossos clientes pudessem escolher quando provar o champanhe Bruno Paillard. The Premiere Cuvée, Rosé, Blanc de Blancs Grand Cru, N.P.U. O “Nec Plus Ultra” e a nossa coleção de safras antigas estão disponíveis em comerciantes de vinhos independentes e são servidos nos melhores restaurantes do mundo.

Morada

Avenue de Champagne 51100 Reims – France