Partilhar:

Champagne
Bruno Paillard
Rosé Première Cuvée, 75cl
Champagne

63,16

 12%

 2018-2023

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, Nota de prova publicada em 18 de Junho de 2018

OLHO: De cor rosa cobre com um toque de framboesa, que evolui para salmão enquanto envelhece. Finas bolhas que se devem a uma selecção rigorosa das melhores uvas, à temperatura perfeitamente controlada na adega e ao longo período de envelhecimento. NARIZ: Os aromas iniciais de groselha vermelha e frutos vermelhos evoluem para cerejas azedas e morangos silvestres, enquanto respira no copo. Um toque de limão denota a presença discreta de Chardonnay. Com a idade, os aromas tendem a frutas escuras como cereja escura, figo e amora. PALADAR: Frescos frutos vermelhos acabados de ser colhidos. O final é longo e brilhante .

Descubra todos os vinhos deste produtor

Bruno Paillard

Um hino à delicadeza brilhante de Pinot Noir, o Premiere Cuvee Rosé é nomeado devido à sua composição apenas de primeira prensagem. Multi vintages rosé, feito com Pinot Noir, é criado de duas maneiras: Vinho branco de Pinot Noir (após uma prensagem rápida e uma separação rápida das peles, o suco é muito pálido e pode ser vinificado como um vinho branco); Vinho tinto de Pinot Noir, obtido por uma maceração prolongada do suco sobre as peles. Um toque de Chardonnay traz a vivacidade necessária para equilibrar os frutos de Pinot Noir.
A mistura: Primeira prensagem de Pinot Noir com algum Chardonnay, cuja quantidade permanece um segredo. Vinhos de reserva: uma mistura de 25 vintages, que remonta a 1985. Envelhecimento: três anos e, em seguida, um mínimo de mais cinco meses após o deglutição .. Dosagem: Extra brut, dosagem muito baixa, menos de 6g / L. Um vinho muito puro.

Informação de alergénios

Contém sulfitos

SKU: 102057

BRUNO PAILLARD Champagne

Morada

Avenue de Champagne 51100 Reims – France