Partilhar:

Champagne
Collet
Art Déco Brut 1er Cru, 75cl
Champagne

48,49

 13%

 Imediato

 Servir a 6º-10º

91/100  Wine Spectator

 

O Produtor, nota de prova publicada em 9 de Maio de 2017

Poderoso, ao nariz impulsionado com conotações florais e minerais derivados do Chardonnay. Início de alto registo com subtil riqueza e alguma textura distinto de palato levando a um final longo e fresco.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Collet

Collet Art Deco, claro e elegante, é o simbolo da procura de Collet pela excelência. O seu equilíbrio e frescura torna-o perfeito para beber em qualquer ocasião.
Envelhecido por um período mínimo de 4 anos em condições ideais nas caves de giz de 100 anos. Aspecto cristal brilhante exibindo um cordão fino e alongado. Poderoso no nariz impulsionado com conotações florais e minerais.
Início de alto registo com subtil riqueza e alguma textura distinta de palato, levando a um final longo e fresco.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101588

Collet

Desde 1921, a Casa Collet tem criado champagnes de grande carácter com vista a satisfazer connoisseurs que procuram autenticidade, elegância e uma grande delicadeza.
Localizada em Aÿ, no coração da região de Champagne, os vinhedos são compostos principalmente por Premier e Grand Crus que espelham a diversidade dos terroirs da região champenheira.
O Champagne Collet é um vinho de alta gastronomia e cada cuvée foi desenhado para ser perfeitamente associado a todas as ocasiões, desde o aperitivo até ao prato mais fino.