Partilhar:

Champagne
Collet
Esprit Couture C/Coffret 2012, 75cl
Champagne

224,70

 12.5%

 Imediato

 Servir a 6º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 9 de Maio de 2017

Sabores e aromas com notas de citrinos, textura refinada e elegante com um acabamento prolongado de rara intensidade.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Collet

Collet Esprit Couture é a celebração da tradição Collet trabalhada inteiramente à mão do começo ao fim e composto apenas dos melhores crus. Baseado em tradições de vinificação e técnicas transmitidas através de gerações, este champagne simboliza a filosofia e o estilo dos produtores de vinho da Collet, uma associação de conhecedores.
É composto em exclusivo de Premier e Grand Crus, de cor efervescente com atractivos destaques dourados e notas florais com um leve tom de baunilha.
Sabores e aromas frutíferos e notas de frutas acaroçadas e citrinos com textura refinada e elegante. Final prolongado de rara intensidade.

Prémios

Decanter World Wine Awards 2015: Bronze

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101589

Collet

Desde 1921, a Casa Collet tem criado champagnes de grande carácter com vista a satisfazer connoisseurs que procuram autenticidade, elegância e uma grande delicadeza.
Localizada em Aÿ, no coração da região de Champagne, os vinhedos são compostos principalmente por Premier e Grand Crus que espelham a diversidade dos terroirs da região champenheira.
O Champagne Collet é um vinho de alta gastronomia e cada cuvée foi desenhado para ser perfeitamente associado a todas as ocasiões, desde o aperitivo até ao prato mais fino.