Partilhar:

Espumante
Colinas S. Lourenço
Cuvée Brut Nature 2016, 75cl
Bairrada

26,96

 12.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 6º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 8 de Julho de 1905

De bolha fina, apresenta um aroma delicado de maçãs verdes, citrinos, e algumas notas de frutos secos. Na boca apresenta-se crocante com uma musse envolvente. A perfeita acidez revela um espumante fresco e jovem.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Colinas S. Lourenço

Vinhas plantadas em suaves colinas, com solos argilo-calcários, Clima de influência atlântica, protegido pelas serras do Caramulo e Buçaco.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101321

Ideal Drinks

A IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.
Vinhos, destilados e azeites de elevada qualidade são aqui criados a partir das melhores frutas, com o apoio da mais moderna tecnologia e a preciosa colaboração de uma equipa que reúne alguns dos mais prestigiados especialistas mundiais nas áreas da enologia, destilaria e olivicultura.
Produtos de excelência, diferenciados e competitivos, que exprimem o melhor dos diversos Térroirs nacionais, num encontro harmonioso entre Natureza e “savoir-faire” humano. Produtos nobres, com alma e cultura portuguesa.

Morada

Ideal Drinks, SGPS, S.A.

Quinta do Seminário, Casais do Campo
3045-161 Coimbra