Partilhar:

Vinho Branco
Bella Élégance
Sauvignon Blanc 2022, 75cl
Dão

18,03

 12.5%

 2023-2026

 Servir a 8º-10º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 24 de Maio de 2023

Bella Élégance Sauvignon Blanc, é um vinho concentrado e intenso. Apresenta sabores cítricos e varietais por excelência. É um vinho cremoso com uma textura forte.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Bella Élégance

As uvas que compõem este Bella Élégance Sauvignon Blanc 2022, são oriundas da Quinta de Bella, situada a cerca de 380 metros de altitude, com condições microclimáticas únicas, a propriedade beneficia da proximidade do rio Dão, de excelente exposição e de solos de areias graníticas de elevada qualidade, também conhecidos como solos de “granito podre” ou “granito nobre”. Com uma densidade de 7000 videiras por hectare e com consequente baixa produção, não é surpreendente que seja um vinho concentrado e intenso.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101268

Ideal Drinks

A IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.
Vinhos, destilados e azeites de elevada qualidade são aqui criados a partir das melhores frutas, com o apoio da mais moderna tecnologia e a preciosa colaboração de uma equipa que reúne alguns dos mais prestigiados especialistas mundiais nas áreas da enologia, destilaria e olivicultura.
Produtos de excelência, diferenciados e competitivos, que exprimem o melhor dos diversos Térroirs nacionais, num encontro harmonioso entre Natureza e “savoir-faire” humano. Produtos nobres, com alma e cultura portuguesa.

Morada

Ideal Drinks, SGPS, S.A.

Quinta do Seminário, Casais do Campo
3045-161 Coimbra

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela