Partilhar:

Vinho Branco
Bellingham Wines
The Bernard Series Old Vine 2017, 75cl
Chenin Blanc

22

 13.83%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 10 de Maio de 2018

Um vinho dourado luminescente com aromas carnosos de pêssego, maracujá, melão, mamão e abacaxi, com uma camada de farinha de aveia e trigo esmagado, acompanhados por sabores de frutas concentrados e luxuosos do nariz. É poderoso, mas equilibrado no paladar, com complexidade de carvalho picante e sutil. O final é fresco e longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Bellingham Wines

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Na Vinha: As uvas para este célebre vinho são provenientes de 3 excepcionais vinhas de Chenin Blanc, com idades compreendidas entre os 35 e os 47 anos. Estas videiras velhas de baixo rendimento crescem em solos que são predominantemente granizados e produzem frutos com complexidade rara, acidez estelar e equilíbrio. Na Adega: As uvas são colhidas à mão e são pressionadas em cachos inteiros antes da fermentação em lote único. O vinho envelheceu durante 12 meses, em 50% de barricas novas de carvalho francês e 50% de barris de segundo enchimento, com contato prolongado de borras e batonnage regular para obter riqueza e profundidade e dimensão adicionais.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101683

Bellingham Wines