Partilhar:

Vinho Branco
Cartuxa Foral de Évora
Colheita 2018, 75cl
Alentejo

10,99

  sem stock

 13%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

4.0 /5
135 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Cor citrina com reflexos esverdeados. Aroma frutado e pêra intensa e citrus com notas doces de mel. Bom volume na boca. equilibrado, terminando com uma agradável sensação de espaço.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Cartuxa Foral de Évora

Produzido a partir da casta Assario e nas vinhas da Fundação Eugénio de Almeida. Quando as uvas atingim o ponto certo de maturação são cuidadosamente colhidas e transferidas para a adega, onde são fermentadas em cubas de aço inox a temperatura controlada,. Em seguida, o vinho amadurece sobre as borras por um período de seis meses, com battonage, antes de lançamento.Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104163

Fundação Eugénio de Almeida

A marca Cartuxa é um dos principais activos da Fundação Eugénio de Almeida e atual marca “umbrella” da Adega Cartuxa, do Lagar Cartuxa e do Enoturismo Cartuxa. A insígnia traduz a identidade dos vinhos Vinea, EA, Foral de Évora, Cartuxa, Scala Coeli e do mítico Pêra-Manca, bem como dos azeites Álamos, EA e Cartuxa.

Excelência, qualidade e individualidade – num estilo muito próprio que marca a diferença e define um clássico do Alentejo – são estes os valores reconhecidos pelo público à marca Cartuxa. A força do nome e a associação positiva ao mesmo, faz com que quem experimente se torne automaticamente num leal consumidor. O vinho, o azeite e o projecto de Enoturismo Cartuxa, traduzem igualmente estes mesmos valores. A aposta da Fundação Eugénio de Almeida na criação de produtos de excelência tem sido reconhecida ao longo dos últimos anos com diversos prémios.

Morada

Fundação Eugénio de Almeida

Quinta de Valbom
Estrada da Soeira
7005-003 Évora
Portugal