Partilhar:

Vinho Branco
Marquesa de Alorna
Grande Reserva 2015, 75cl
Tejo

19,80

 13.5%

 Imediato

 Servir a 10º-12º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Quinta da Alorna Grande Reserva Branco caracteriza-se pela sua cor amarela-limão muito ténue. No nariz o aroma é marcado pela fruta madura com registo tropical, combinando com discretas notas de espargos e tosta do carvalho francês num conjunto distinto, amplo e harmonioso. A boca surpreende pela perfeita fusão entre a riqueza aromática, untuosidade e acidez. Grande estrutura e um final de boca longo e fresco.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Marquesa de Alorna

Para a produção de Marquesa de Alorna Grande Reserva Branco as uvas utilizadas foram colhidas manualmente, separadas e prensadas em ciclos longos e de baixa duração no período da manhã. Após a clarificação dos mostos, iniciou-se a fermentação em barricas novas e de 2ª utilização de carvalho francês, estagiando sobre as borras finas durante 8 meses com batonnage. Após o lote final, o vinho foi estabilizado e filtrado antes do engarrafamento.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104596

Quinta da Alorna

A Quinta da Alorna nasceu em 1723, mais tarde D. Pedro de Almeida, o I Marquês de Alorna, após ter liderado a conquista da praça-forte de Alorna na Índia, conferiu à propriedade o nome que hoje tem.

Na margem do Rio Tejo e com a entrada marcada por uma árvore magnífica e rara no mundo, conhecida por bela sombra, a Quinta da Alorna destaca-se não só pela qualidade dos vinhos que produz como também pelos seus espaços naturais.

Com uma área total de 2.800 hectares, localizada no centro de Portugal, próxima de Santarém, a Quinta tem vindo a diversificar as suas áreas de negócio tendo como princípios a sustentabilidade, responsabilidade social e conservação da natureza.

Morada

QUINTA DA ALORNA

2080-187 ALMEIRIM
PORTUGAL