Partilhar:

Vinho Branco
Terras de Cante
2020, 75cl
Regional Alentejano

3,99

 12.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2018

Vinho de cor palha claro, algo cítrico e aroma tropical, elegante e fresco. Na boca revela enorme volume no entando agradável e fresco. Boa superioridade e notas de fruta branca, acidez correta sustentada pelo conjunto com agradável frescura.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Terras de Cante

Vinhas plantadas em solo arenoso, com forte influência do clima mediterrâneo. Cor palha claro, algo cítrico. Aromas tropicais e cítricos, elegante e fresco. Na boca é agradável e fresco, com notas de fruta branca.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104241

Adega Cooperativa da Granja Amareleja

A Adega Cooperativa da Granja, com mais de 60 anos de história, beneficia das excelentes condições que o Alentejo oferece para a produção de vinhos de altíssima qualidade, apreciados em todo o mundo. O grande reconhecimento da qualidade dos vinhos aqui produzidos aconteceu em 1989 com a distinção de um vinho “Campeão do Mundo” num concurso que se realizou em Ljubljana, na ex-Jugoslávia e, desde 2007, a Adega tem vindo a evoluir com a modernização de toda a linha de produção, mantendo as tradições da região, nomeadamente com a produção de vinho de talha – tradição herdada do Império Romano – e a utilização das castas tão características da região.