Partilhar:

Vinho Branco
Três Bagos
Sauvignon Blanc 2018, 75cl
Douro

9,90

 13%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 8º-10º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 19 de Abril de 2019

Cor viva com tons de citrino limão. Nariz exuberante, muito frutado e fresco; os aromas são do tipo ananás, ligeiro alperce, alguns espargos e nuances de frutos tropicais. Na boca a entrada é fresca, suave e muito saborosa. Com uma boa acidez, apresenta uma fruta fresca do tipo ananás, alperce e maracujá, muito equilibrado e volumoso, tem um final agradável e persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Três Bagos

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Vinificação: 80% fermenta em inox e 20% em barricas de carvalho francês novas. Estágio: 80% do lote em inox e 20% em barrica de carvalho francês novas durante 4 a 5 meses. Todos os vinhos da Lavradores de Feitoria – desde o grande consumo até à grande guarda – são equilibrados, elegantes e orientados para a boa gastronomia, mas sempre com um cunho do carácter do Douro. Deve esperar-se, e exigir-se, a personalidade forte de cada marca enquanto expressão de terroir, de conceito, ou mesmo de fantasia.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101502

Lavradores da Feitoria