Partilhar:

Vinho Branco
Villa Maria
Sauvignon Blanc Taylors Pass 2019, 75cl
Nova Zelândia

15,99

 13%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 8º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Setembro de 2020

Aromas de ervilhas e groselhas negras misturado com ervas como coentros. Na boca, sabores concentrados de pimenta-jalapenho e erva cidreira, com um final de raspas de lima.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Villa Maria

O pitoresco Taylors Pass Vineyard está localizado na margem norte do rio Awatere, no sul de Marlborough. A idade média das vinhas situa-se entre os 12-17 anos. Abrigado dos ventos frios do leste, cada terraço da vinha tem diferentes tipos de solo, os cascalhos pedregosos estão mais próximos do rio, enquanto que o médio-terraço tem lodo sobre cascalhos e o terraço mais alto é um lodo mais profundo sobre a base de barro-papa. Esta manta de retalhos de tipos de solo fornece à vinha padrões de maturação dramaticamente variáveis, produzindo assim uma “salada de fruta” de sabor picante Sauvignon Blanc para seleccionar.Fermentação 100% em cubas de inox.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105365

Villa Maria Wines

Somos pessoas leais e apaixonadas, comprometidas em oferecer a marca de vinhos mais adorada da Nova Zelândia para o mundo.
Orgulhamo-nos de nossa excepcional qualidade e inovação e isso nos tornou a principal vinícola premiada da Nova Zelândia.
Sir George Fistonich fundou nossa empresa em Mangere, Auckland em 1961, e nossa Vinícola Auckland, Vineyard Café, Cellar Door e sede permanecem em nosso site em Mangere.
Hoje, nossa família de vinícolas está localizada em três locais, Auckland, Hawkes Bay e Marlborough, com cada local oferecendo uma experiência de carreira única.

Morada

Telefone: +64 9255 0660
[email protected]