Partilhar:

Vinho Tinto
Branca de Almeida
2005, 75cl
Alentejo

14

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2015

Vinho de cor rubi intensa, aroma a frutos vermelhos e especiarias, sabor com boa estrutura e acidez, taninos redondos com um final elegante e prolongado.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Branca de Almeida

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Vinificação: Fermentação completa em cuba de inox a 28ºC. Envelhecimento: 12 meses em casco de carvalho francês 30% novo. 12 meses em garrafa. Longevidade Prevista: 10 anos.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100160

Herdade dos Coelheiros

Criada em 1981, a Herdade dos Coelheiros é uma empresa familiar que, através dos anos conseguiu o reconhecimento da produção de vinhos de indiscutível qualidade, quer nacional quer internacionalmente. A nossa história de excelência começou com o lançamento do primeiro vinho rotulado Tapada de Coelheiros em 1991. A Herdade dos Coelheiros, localizada no concelho de Arraiolos, conhecido pelas suas bordadeiras que fazem um dos mais belos artesanatos típicos de Portugal, os famosos Tapetes de Arraiolos, decidiu homenagear a identidade cultural desta terra nos rótulos dos seus vinhos. Desde então, o portfólio de vinhos e de outros produtos foi crescendo gradualmente, em resultado não só de uma gestão cuidada dos recursos naturais da propriedade, mas também fruto de grande dedicação e desenvolvimento das diferentes actividades de produção oferecidas pelos 800 hectares de terra que permitem a produção de produtos de excelência.

Morada

Herdade dos Coelheiros, Sociedade Agrícola, S.A.

Monte dos Coelheiros
7040-202 Igrejinha
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela