Vinho Tinto Duvalley Reserva 2012 75cl Douro
Entrega
GRÁTIS!
Até 48 horas
Vinho Tinto Duvalley Reserva 2012 75cl DouroVinho Tinto Duvalley Reserva 2012 75cl Douro
Partilhar:

Vinho Tinto
Duvalley
Reserva 2012, 75cl
Douro

12,90€

  sem stock

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, Nota de prova publicada em 30 de Setembro de 2015

É um vinho que no nariz apresenta uma fragância floral, notas de frutos preto e fumados. Na boca apresenta-se como um vinho fresco, cheio de fruta fresca e com um acabamento agradável resultante do seu estágio em madeira durante 9 meses. É a combinação perfeita entre a intensidade do calor agreste e a frescura de uma das zonas mais altas do Douro.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Duvalley

Vinificação

Vinificação dá-se a partir da seleção de uvas criadas na Quinta das Braceiras.
Todas as uvas são vindimadas manualmente, colhidas no momento ideal de maturação. As uvas recolhidas de excelentes terroirs deram origem à mistura destas 3 castas, que após um estágio de 9 meses em barricas de carvalho francês, foi alvo de uma filtração ligeira antes do engarrafamento.

Prémios

Grande Medalha de Ouro – CMBruxelles 2013 Medalha de Ouro – CMBruxelles 2014

Informação de alergénios

Contém sulfitos

SKU: 100942

FTP Vinhos

A Sociedade Agrícola Castro de Pena Alba, S.A., mais conhecida por FTPVinhos, tem a sua produção situado em duas das principais regiões vinícolas portuguesas: Dão e Douro. Este projeto é recente, tendo tido o seu início em 2005 com a aquisição da Quinta do Serrado e Quinta do Mosteiro em Penalva do Castelo. É na Quinta do Serrado em Penalva do Castelo que a produção vinícola conhece o seu desfecho com a vinificação dos vinhos da região do Dão, com as uvas provenintes dos 160 hectares de vinhas distribuidos pela Quinta do Serrado (adjacente à adega) da Quinta do Mosteiro e da Quinta Picos do Couto. A expansão para a região do Douro, deu-se com a aquisição de diversas quintas entre as quais, a Quinta das Braceiras, Quinta do Vale do Viso e a Quinta do Vale da Vinha, vinhas situadas no Alto Douro Vinhateiro. Nesta região a FTPVinhos tem cerca de 70 hectares. É com base nestes investimentos e na evolução continua que procuramos produzir vinhos de qualidade excelente, com vista a satisfazer as exigencias dos consumidores, vinhos estes que já alcançaram o reconhecimento tanto a nível nacional como internacional com diversas distinções em concursos e provas, sendo as principais marcas apresentadas nos mesmos a “Quinta do Serrado”, a “Quinta Picos do Couto” e “Duvalley”.

Morada

Sociedade Agrícola Castro de Pena Alba, S.A.

Quinta do Serrado
3550-163 – Penalva do Castelo

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela