Partilhar:

Vinho Tinto
Herdade dos Grous
Moon Harvested 2021, 75cl
Alentejo

30,25

 13.5%

 2023-2033

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 4 de Janeiro de 2023

De cor ruby profunda e concentrada, Herdade dos Grous Moon Harvest apresenta-se de aroma complexo de fruta preta e notas de madeira bem integradas. Taninos maduros e sedosos este vinho é redondo e rico em sabor.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Herdade dos Grous

Generosos, suaves, intensos e frutados os vinhos da Herdade dos Grous são apreciados pela maior parte dos seus consumidores. Na Herdade dos Grous respira-se profissionalismo e os vinhos são a prova irrefutável do empenho e dedicação de toda uma equipa liderada por Luis Duarte, um dos enólogos mais respeitados no Alentejo.
Produzido no extremo sul do Alentejo onde o clima é mais quente e a água menos presente, Herdade dos Grous Moon Harvested veio afirmar que estes vinhos, embora menos gulosos, podem ser igualmente frescos e graves.
Produzido exclusivamente a partir da casta Alicante Bouschet, este vinho foi envelhecido durante 12 meses em barricas novas de carvalho francês. Vindima manual durante o ciclo de maior influência pela lua no transporte da seiva da videira. Seleção manual na receção da uva, fermentação em lagares com maceração intensa.
Acompanha pratos de caça, enchidos, queijos e carnes vermelhas.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101188

Herdade dos Grous

Na Herdade dos Grous, assumimos a missão de produzir grandes vinhos que resultam da mais moderna viticultura e enologia contribuindo para o notável património vitivinícola alentejano. Em todas as nossas áreas de atuação, procuramos aliar os métodos tradicionais às novas tecnologias, mantendo como linha de rumo uma gestão ética, transparente, com base nas boas práticas e com um eixo orientador em torno da proteção e preservação da natureza. Sustentabilidade e Natureza são os pilares deste projecto em pleno Baixo Alentejo, entre o Céu e a Terra, entre a tradição e a mais alta tecnologia.

Morada

Monte do Trevo, Enoturismo, Agricultura e Vitivinicultura, Lda

Herdade dos Grous
7800-601 Albernôa
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela