Partilhar:

Vinho Tinto
Pegos Claros
Primo 2015, 75cl
Península de Setúbal

57,99

 14.33%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 4 de Fevereiro de 2017

Cor Vermelho escuro. Aroma de Aroma muito franco de ameixas pretas e frutos vermelhos maduros, mentol, moca e tabaco. Prova completa com acidez equilibrada e taninos vibrantes. Final de prova muito longo e persistente

Descubra todos os vinhos deste produtor

Pegos Claros

Vindima manual e transporte em pequenas caixas de 20kg. Fermentação com 50% engaço em barricas novas de 500 litros (carvalho francês). Estágio 12 meses nas mesmas barricas de carvalho francês onde fermentou.Engarrafado em Setembro de 2016.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104894

Herdade Pegos Claros

Os registos documentais mais antigos da Herdade de Pegos Claros, também conhecida como Sesmarias de Pegos Claros, datam de 1920. Ao longo de pelo menos um século, a herdade tem-se afirmado pela produção de vinhos com um perfil distintivo, deixando um legado longo que, desde 2010, tem vindo a ser recuperado e, sobretudo, desenvolvido para patamares superiores de qualidade e excelência.
Localizada no concelho de Palmela, uma parte do seu limite coincide com a separação dos concelhos de Palmela e Montijo. Beneficia de um clima mediterrânico com clara influência atlântica, característicos da Península de Setúbal, e é essencialmente constituída por solos arenosos, numa área total de 535 hectares, ocupados por montado de sobro, pinhal manso, área de regadio e vinha.

Morada

HERDADE DE PEGOS CLAROS / 2985-120 Santo Isidro de Pegões