Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta do Portal
Muros de Vinha 2021, 75cl
Douro

4,69

 13%

 2022-2026

 Servir a 16º-18º

87/100  Wine Spectator

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2021

Vinho de cor granada, elegante e frutado, revelando alguns aromas de especiarias e compota. Boa presença em boca, com taninos firmes e excelente acidez. Final longo e fresco, ideal para os seus momentos de descontracção.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta do Portal

Este vinho foi fermentado usando técnicas de gravidade e movimentos suaves ao longo do processo. Fermentação e Maceração em cuba de inox a uma temperatura entre 25ºC e 26ºC. Estágio 25% do volume estagia em cascos usados de carvalho Francês durante 9 meses, permanecendo o restante em cuba de inox.

Prémios

Wine Spectator – TOP VALUE!

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104120

Quinta do Portal

A Quinta do Portal é uma casa portuguesa, familiar e independente que abraçou com toda a paixão o conceito de “Boutique Winery”, dedicando-se à produção de vinhos DOC Douro, Vinhos do Porto de categorias especiais e Moscatel. Este projecto iniciado no início dos anos 90 do séc. XX, teve como base uma propriedade centenária da família onde era produzido Vinho do Porto, mas houve desde logo um grande ênfase na criação de vinhos do Douro de classe internacional. A qualidade foi sempre o nosso lema, como o atestam as várias distinções nacionais e internacionais atribuídos quer aos nossos vinhos, quer às várias vertentes da Quinta do Portal.

Address

Quinta do Portal, S.A.

Praça Francisco Sá Carneiro, 293 1E
4200-314 Porto
Portugal