Partilhar:

Vinho Branco
Milagres
Alvarinho 2014, 75cl
Monção e Melgaço

48,67

 13%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 24 de Março de 2016

Com uma cor citrina e intensidade média, apresenta notas de fruta madura em pleno equilíbrio com os aromas florais típicos da casta alvarinho. Na boca é volumoso, com uma acidez controlada que lhe confere equilíbrio. É um vinho longo, persistente com sabores varietais. Óptimo para acompanhar pratos mediterrânicos.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Milagres

A QUINTA DE MILAGRES, reestruturada de forma inovadora, possui condições privilegiadas para a produção de um vinho Alvarinho de excepção.
Situada no concelho de Monção, na freguesia de Cambeses, lugar de Sende, é uma singular propriedade com três hectares e meio de vinha integrada na Sub-Região de Monção e Melgaço e totalmente dedicada à casta Alvarinho.
Beneficiando das singulares condições climáticas desta Sub-Região, a mais protegida da influência atlântica directa, e dos solos arenosos graníticos muito drenantes, a excepcional qualidade das uvas da propriedade, mais do que de um “milagre”, é resultado de uma intervenção humana rigorosamente estudada e implementada pela experiente equipa da IDEALDRINKS.
De facto, de acordo com os seus princípios modelares, a IDEALDRINKS efectuou um elevado investimento na reestruturação da vinha existente, adoptando uma condução e um compasso da vinha totalmente inovadores para a Região, numa opção assumida pela produção de uvas de qualidade superior que dão origem ao excepcional monovarietal Milagres.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101722

Ideal Drinks

A IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.
Vinhos, destilados e azeites de elevada qualidade são aqui criados a partir das melhores frutas, com o apoio da mais moderna tecnologia e a preciosa colaboração de uma equipa que reúne alguns dos mais prestigiados especialistas mundiais nas áreas da enologia, destilaria e olivicultura.
Produtos de excelência, diferenciados e competitivos, que exprimem o melhor dos diversos Térroirs nacionais, num encontro harmonioso entre Natureza e “savoir-faire” humano. Produtos nobres, com alma e cultura portuguesa.

Address

Ideal Drinks, SGPS, S.A.

Quinta do Seminário, Casais do Campo
3045-161 Coimbra