Partilhar:

Vinho Branco
Muros Antigos
Escolha Avesso 2021, 75cl
Vinhos Verdes

7,48

  sem stock

 12.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 14 de Julho de 1905

Vinho bem equilibrado, cheio de notas cítricas de toranja e limão, delicadas notas florais. Ao mesmo tempo, leve e intenso, cheio de frescura e sabor.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Muros Antigos

Recebimento de uvas inteiras em caixas de 20kgs. Uvas inteiras são levadas para as prensas verticais sem se originar. O mosto foi decantado por 48 horas a 12 ° C e depois descartado em recipientes para pequenos tanques de aço inoxidável, onde fermentado a temperatura constante por 15 dias. Estabilização a frio antes do engarrafamento. Estágio 4 meses em borras finas em tanques de aço inoxidável, com intervalos periódicos.es em borras finas em tanques de aço inoxidável, com intervalos periódicos.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100725

Anselmo Mendes

O trabalho de Anselmo Mendes é reconhecido em Portugal e no estrangeiro não apenas pela excelência dos vinhos que produz mas pela forma surpreendente e consistente como inova. A fermentação de uvas Alvarinho em barricas de madeira ou o uso de técnicas de vinificação antigas, como a curtimenta, são alguns dos métodos que fazem com que estes vinhos sejam um caso à parte no mundo dos brancos.
Apostando nas castas Alvarinho, Loureiro e Avesso, Anselmo Mendes produz vinhos brancos tranquilos que conquistaram já diversos prémios e distinções e ganharam a confiança dos críticos e apreciadores mais exigentes em todo o mundo. A expressão original de uma paixão com raízes no passado, sedimentada com uma longa experiência e conhecimento.

Morada

Anselmo Mendes Vinhos, Lda.
Zona Industrial de Penso, Lote 2
4960-310 Melgaço
Portugal