Vinho Verde Portal das Hortas Vinho Verde DOC
Vinho Verde Portal das Hortas Vinho Verde DOCVinho Verde Portal das Hortas Vinho Verde DOC
Partilhar:

Vinho Verde
Portal das Hortas
75cl
Vinho Verde DOC

3,50

 11.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

João Guedes

João Guedes, Nota de prova publicada em 21 de Janeiro de 2016

De cor amarelo citrino, no nariz é limpo, com aromas tropicais. Na boca, é floral,com notas tropicais, muito leve e fresco.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Portal das Hortas

With a pale yellow green colour, it shows citric aromas, and some pineapple on the nose. On the palate, it is a tropical, floral, light and fresh wine.

Informação de alergénios

Contém sulfitos

SKU: 100597

Quinta & Casa das Hortas

Quinta & Casa das Hortas Sociedade Agrícola e Comercial, Lda., é um projecto que se iniciou em 1994, quando o actual sócio-gerente António Azeredo começou a sua atividade vitivinícola como produtor engarrafador. O negócio cresceu pela sua atitude de grande aposta na qualidade dos vinhos, tendo sempre em conta os indicadores socio-económicos, bases que permitiram que actualmente a Quinta & Casa das Hortas tenha integrado na sua estrutura orgânica, como parceiras, a Adega Cooperativa de Baião e muito recentemente a Fundação Eça de Queirós com o projecto – Tormes.

Situada no norte de Portugal em St.ª Marinha do Zêzere, Região Demarcada dos Vinhos Verdes, Sub-Região de Baião, permite com que tenha naturalmente uvas de grande qualidade produzidas no vale do Rio Douro que se traduzem em vinhos de grande aptidão para com o mercado. Com um corpo técnico nas áreas de economia, viticultura, enologia e comercial, a Quinta & Casa das Hortas conta com os elementos que impulsionam esta empresa para conseguir anualmente uma venda assegurada e o reconhecimento no mercado dos seus produtos.

Morada

Quinta & Casa das Hortas – Sociedade Agrícola Comercial, Lda.

Ribeiral – Valadares
4640-591 Baião
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela