Partilhar:

Vinho Branco
Royal Palmeira
Loureiro 2019, 75cl
Vinhos Verdes

23,15

 12%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 8º-10º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 8 de Julho de 1905

Os tons amarelo-esverdeados, as suaves notas a frutos tropicais como ananas e líchias, um ligeiro toque de pêssego e cítricos revelam-nos uma boca elegante e fresca onde a acidez e os taninos equilibrados lhe conferem um final longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Royal Palmeira

TERROIR
Clima de influência atlântica atenuada por alguma interioridade. Solos com origem na desagregação das rochas de granito e presença de pedra rolada.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101271

Ideal Drinks

A IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.
Vinhos, destilados e azeites de elevada qualidade são aqui criados a partir das melhores frutas, com o apoio da mais moderna tecnologia e a preciosa colaboração de uma equipa que reúne alguns dos mais prestigiados especialistas mundiais nas áreas da enologia, destilaria e olivicultura.
Produtos de excelência, diferenciados e competitivos, que exprimem o melhor dos diversos Térroirs nacionais, num encontro harmonioso entre Natureza e “savoir-faire” humano. Produtos nobres, com alma e cultura portuguesa.

Morada

Ideal Drinks, SGPS, S.A.

Quinta do Seminário, Casais do Campo
3045-161 Coimbra

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela