Partilhar:

Whisky
The Famous Grouse
12 anos, 70cl
Escócia

28,61

  sem stock

 40%

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 25 de Julho de 2016

Cor: dourado, escuro, límpido e brilhante. Aroma: rico, pleno de aroma, equilibrando a madeira carvalho com uma breve alusão a pêssego. Sabor: rico, repleto de sabor, frutado e amadeirado, suave, bem amadurecido. Final: longo, limpo e meio seco

Descubra todos os vinhos deste produtor

The Famous Grouse

The Famous Grouse 12 ANOS é um excepcional blend feito a partir de cascos seleccionados de whiskies malte e grão. A riqueza única do seu sabor e a sua inigualável suavidade faz com que seja conhecido como “A Seda da Escócia“. O Master Blender Gordon Miller desenvolveu um novo The Famous Grouse 12Anos, apresentando-se mais rico e poderoso resultado de uma maior porção de single malts dominantes conjugados com o encanto do whisky de grão doce.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104071

Edrington

Edrington faz alguns dos whiskies escoceses mais apreciados do mundo. O Macallan é o nosso foco central, apoiado por Highland Park e The Glenrothes na categoria de Single Malt de crescimento rápido e Naked na categoria de Blended Malt.
Temos parcerias estratégicas com Tequila Partida e Wyoming Whiskey nas dinâmicas categorias Tequila e American Whiskey. A nossa carteira é completada com The Famous Grouse Blended Scotch Whisky e Brugal Premium Whisky na República Dominicana.

Morada

100 Queen Street, Glasgow, Scotland, G1 3DN