Perguntas frequentes
Devoluções

Se não ficar satisfeito, posso devolver a minha encomenda?

Claro! Pode sempre devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias a contar da data em que a recebeu, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, desde que os produtos se encontrem em perfeito estado de conservação. Sem necessidade de apresentar justificação.

O consumidor deve comunicar à VINHA.PT a sua decisão de resolver o contrato, mediante uma declaração inequívoca (por exemplo, por carta, fax ou correio eletrónico). No caso do correio eletrónico, deverá utilizar o endereço: [email protected].

Para esse efeito, pode utilizar o nosso Formulário de Livre Resolução, disponível aqui: Download de Formulário de Livre Resolução

O direito de livre resolução é considerado exercido dentro do prazo se a comunicação for enviada no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda.

Em caso de resolução do contrato, os custos da devolução do(s) produto(s) são da responsabilidade do consumidor.

Se eu devolver um produto, serei reembolsado?

Sim. Assim que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s), conforme descrito acima, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para organizar o reembolso, pela forma mais conveniente para si: cartão de crédito ou transferência bancária.