Partilhar:

Champagne
Bruno Paillard
Blanc de Blancs Grand Cru 2006, 75cl
Champagne

85,55

 12%

 2018-2023

 Servir a 6º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 10 de Julho de 1905

OLHO: muito pálido e brilhante com tons de verde. A efervescência é mais leve do que nos outros champanhes graças a uma fermentação de garrafa menos potente. NARIZ Os primeiros aromas são cítricos - lima e toranja - seguidos de flores brancas. Ao abrir no copo, um toque de amêndoa e torrada aparece. PALADAR: A entrada é animada levando a uma combinação complexa de flores cítricas e brancas. A efervescência é extremamente fina, sedosa e cremosa. O final é fresco e longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Bruno Paillard

Exclusivamente feito de uvas Chardonnay, este vinho também é conhecido como “Laço de Champanhe” devido à sua mousse branca muito fina e persistente… Blend: Primeiramente, o Chardonnay, proveniente exclusivamente das vinhas grands crus “Côte des Blancs”. Vinhos de reserva: 25 vintages, que remontam a 1985. Envelhecimento: quatro anos depois, depois dez meses de envelhecimento após o descarte. A delicadeza das bolhas ajuda a domar os Grands Crus naturalmente minerais para oferecer uma sensação cremosa e viva. Especificidade: Um método de vinificação muito antigo é usado onde a fermentação na garrafa é menos potente que o champanhe tradicional. Dosagem: Extra bruto, dosagem muito baixa – 5g / L.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 102056

Bruno Paillard

Bruno Paillard Champagne é uma casa independente e administrada por uma família. Os seus vinhedos excepcionais estão localizados no coração da região de Champagne. Os vinhos têm um estilo altamente pessoal caracterizado pelo rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do processo. A nossa viticultura é lenta e sustentável: a casa Bruno Paillard usa apenas a primeira prensagem de Chardonnay, Pinot Meunier e Pinot Noir, e cada cru é produzido separadamente em barris de carvalho ou tanques de aço inoxidável. Não só isso, mas os vinhos de reserva são misturados para fazer uma dose extra bruta e os vinhos envelhecem duas a quatro vezes mais do que o mínimo exigido pela denominação. A casa foi a primeira a indicar a data de descarte em suas garrafas para que nossos clientes pudessem escolher quando provar o champanhe Bruno Paillard. The Premiere Cuvée, Rosé, Blanc de Blancs Grand Cru, N.P.U. O “Nec Plus Ultra” e a nossa coleção de safras antigas estão disponíveis em comerciantes de vinhos independentes e são servidos nos melhores restaurantes do mundo.

Morada

Avenue de Champagne 51100 Reims – France