Partilhar:

Colheita Tardia
Vinha D'Ervideira
Vindima Tardia 2018, 50cl
Alentejo

15,75

 12%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 12º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 14 de Junho de 2019

Este Vindima tardia é um vinho de arma intenso a figos, frutos secos, marmelada e mel. Na boca revela uma doçura agradável e um interessante volume e elegância, terminando longo com uma equilibrada e vibrante acidez.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Vinha D'Ervideira

A partir de um talhão da casta Antão Vaz, selecionaram-se as melhores uvas, que permaneceram na vinha até meados de Novembro. Desta forma, e após sujeitas às neblinas matinais do Outono, permitiu-se o desenvolvimento da podridão nos bagos de Antão Vaz, aumentando a concentração de açúcares.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105600

Ervideira

As Herdades do Monte da Ribeira e da Herdadinha, pertencem à família Leal da Costa, descendente directa do Conde D’Ervideira, agricultor de sucesso dos séc. XIX e XX. Com 160 ha de vinhedos divididos pela Vidigueira (110 ha) e por Reguengos de Monsaraz (50 ha), a administração da Ervideira é assegurada por Dona Maria Isabel Leal da Costa, a matriarca da família e pelos seus seis filhos, sendo Duarte Leal da Costa o director executivo. A direcção enológica é da responsabilidade de Nelson Rolo.

Morada

Herdade da Herdadinha – Vendinha 7200-042 Reguengos de Monsaraz