Partilhar:

Vinho Branco
Dalva
Reserva 2023, 75cl
Douro

9,09

 13.5%

 2024-2029

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 28 de Junho de 2024

É um vinho seco e complexo, com a fruta suave mas muito presente, aprofundada pelas notas de baunilha dadas pelo estágio em madeira. O final de boca é seco, aveludado e particularmente persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Dalva

O Reserva Dalva Douro, foi cuidadosamente produzido com uvas selecionadas. Fermentação e estágio de dez meses em barricas de 300 litros de carvalho húngaro, a baixas temperaturas.

Pode servir-se como aperitivo ou a acompanhar um peixe gordo ou uma carne branca.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105029

C. Da Silva

C. Da Silva (Vinhos) SA é uma Casa de forte tradição no vinho do Porto. Fundada em 1862, o seu nome actual foi definido nas primeiras décadas do século XX, quando o Sr. Clemente da Silva recebeu a empresa através do casamento. Naquele tempo, mostrando uma vocação exportadora, dirigiu os primeiros passos para o Brasil e América do Norte, mas logo em seguida outros mercados e DALVA está neste momento presente na Europa e Ásia.
Hoje, a nossa missão é a produção de vinhos do Porto, com elevados padrões de qualidade que atendam aos desejos de todos os consumidores, garantindo o prestígio, a reputação e a percepção do valor da marca.
C. da Silva Caves de vinho do Porto é conhecida pelas suas belas e exclusivas “Colheitas”, como os Golden White de 1952,1963 e 1971.
Os vinhos do Porto C. da Silva, fazem com que cada mesa fique mais requintada, e cada ocasião, um momento marcante…

Morada

C. da Silva (Vinhos) SA Rua Felizardo de Lima, nº 247/ 4400-140 Vila Nova de Gaia