Partilhar:

Vinho Branco
Grandjó
Meio Doce 2017, 75cl
Douro

4,99

 13%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, Nota de prova publicada em 29 de Maio de 2015

Um vinho limpo, brilhante de cor citrina com aromas florais de rosa e sugestões de fruta tropical. Final refrescante graças à sua acidez viva.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Grandjó

O Grandejó Branco é um exemplo clássico dos vinhos produzidos na região. Este vinho guloso apresenta uma cor limpa, brilhante de cor citrina. Aroma jovem, dominado por frutos exóticos, e aromas florais, onde se destacam nuances de rosa. Muita frescura e intensidade de fruta com um final coroado por uma excelente acidez proporcionando um equilíbrio perfeito.

Informação de alergénios

Contém sulfitos

SKU: 100284

Real Companhia Velha

A Real Companhia Velha é a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de Portugal, tendo celebrado neste ano 260 anos de existência e de actividade interrupta ao serviço do Vinho do Porto. Para trás, fica o registo de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, permanece a vontade de manter um elevado padrão de qualidade dos seus vinhos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a visão de fazer ainda mais história são uma preocupação constante.

Desde a sua instituição por Alvará Regio de El-Rei D. José I, em 10 de Setembro de 1756, a importância desta Ex-Majestática Companhia ficou bem patente através dos valiosos serviços prestados à comunidade. Proprietária de algumas das melhores quintas do Douro, a Real Companhia Velha tem sabido preservar e honrar a sua tradição, apostando no futuro, através de um constante processo de modernização e experimentação na Região Demarcada do Douro.

Morada

Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A.

Rua Azevedo Magalhães
4430-314 Vila Nova de Gaia
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela