Partilhar:

Vinho Branco
M.I.
2019, 75cl
Douro

8,70

 13%

 Imediato

 Servir a 6º-8º

16/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 25 de Junho de 2020

Cor citrina definida. Tem um aroma jovem. Tem um bom caráter mineral, o que lhe confere frescura, juntamente com notas de pedra, frutas cítricas e tropicais. Na boca é franco, é volumoso e apresenta-se mineral, a acidez natural torna o vinho fresco e atraente. Final médio e frutado.

Descubra todos os vinhos deste produtor

M.I.

O estágio de maturação ocorreu muito cedo e permitiu o início da colheita no final de agosto. As uvas foram colhidas, após uma rigorosa seleção na vinha e na adega, as uvas foram prensadas com todo o cacho, a baixa pressão. O mosto fermentou e estagiou em cubas de aço inoxidável e permaneceu por 5 meses.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105110

Quinta Maria Izabel

Berço do que somos e fazemos: do rio fizeram-se os montes e as gentes que respiram esta origem.
O Douro a perder de vista: é esta a paisagem, é este o enquadramento dos nossos vinhos. A Quinta Maria Izabel estende-se por 130 hectares numa das zonas mais privilegiadas da região Duriense. Um ímpeto transformado num grande projeto. Uma ideia que revela ser, afinal, mais que um sonho Brasileiro em terras lusas. Seja muito bem-vindo a uma ideia transformada num grande projeto.

Morada

Lugar da Cruz – Folgosa do Douro /5110 – 204 Armamar/Tel: 254 105 633