Partilhar:

Vinho Branco
Monte da Peceguina
2018, 75cl
Regional Alentejano

10,95

 13%

 Imediato

 Servir a 8º-12º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2016

É limpo e fresco no nariz, com aromas de polpa de frutas, notas florais e minerais. O paladar possui boa estrutura e presença na boca, excelente acidez confere frescura e equilíbrio ao todo. O final da boca é longo, fresco e agradavelmente salino.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Monte da Peceguina

A colheita foi realizada manualmente em caixas de 12 kg nas primeiras horas da manhã. As uvas seguiram imediatamente para a vinícola, onde houve uma rigorosa triagem. Eles foram então selecionados, retirados e pressionados suavemente. A fermentação foi realizada sob temperatura controlada em cubas de aço inoxidável.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104573

Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares: João, Paulo, Rita, João e Maria Antónia Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites. Desde 1998, a paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade e à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de proteção com denominação de origem protegida (DOP).

Morada

HERDADE DA MALHADINHA NOVA 7800-601 Albernoa. Beja – Portugal [email protected] Tel:+351 284 965 210 / 211