Partilhar:

Vinho Branco
Viognier da Peceguina
2016, 75cl
Alentejo

19,90

 13%

 Imediato

 Servir a 8º- 12º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Amarelo palha, límpido e tons dourados, aroma fresco, fruta de pomar, notas florais (violeta) e nuances de mel e especiarias. Na boca fruta madura (alperce e pêssego), com notas doces, fresco, macio, bom volume, elegante, bem equilíbrado e pouca acidez Finaliza com persistência, 100% Viognier, estágio em inox.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Viognier da Peceguina

A colheita foi realizada manualmente em caixas de 12 kg nas primeiras horas da manhã. As uvas foram imediatamente para a vinícola, onde ocorreu uma triagem rigorosa. Em seguida, foi selecionado, desengatado e pressionado suavemente. A fermentação ocorreu em cubas de aço inoxidável a uma temperatura controlada.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104576

Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares: João, Paulo, Rita, João e Maria Antónia Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites. Desde 1998, a paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade e à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de proteção com denominação de origem protegida (DOP).

Morada

HERDADE DA MALHADINHA NOVA 7800-601 Albernoa. Beja – Portugal E-mailgeral@malhadinhanova.pt Tel:+351 284 965 210 / 211