Partilhar:

Vinho Branco
Pacheca
Colheita 2022, 75cl
Douro

5,99

 12.5%

 2023-2025

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2023

É um vinho muito aromático, com uma acidez notável, o que lhe confere uma fres- cura que o torna num vinho muito apetecível para ser servido como aperitivo ou em acompanhamento de pratos de peixe, sushi, ou saladas.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Pacheca

O Pacheca Branco é um vinho obtido a partir de uvas da casta Moscatel Galego Branco e Códega, oriundas de parcelas de vinha instaladas a 300 metros de altitude.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101820

Quinta da Pacheca

Situado no coração do Douro, numa propriedade de 36 hectares recheada de vinhas que se estende até ao rio, o Pacheca The Wine House Hotel é um hotel intenso e com alma que surpreende pela sua história aliada ao seu estilo inovador e sofisticado. O edifício principal é uma casa típica do século XVIII que foi restaurada respeitando a sua arquitectura tradicional e valores originais. Os espaços comuns e quartos beneficiam agora de uma imagem moderna e avant-garde. Tem um restaurante ao seu dispôr onde se aprecia a paisagem do Douro e a comida baseada em produtos da terra, seleccionados e preparados com o toque criativo e gourmet da Chef Sara Oliveira. Este é um hotel boutique dedicado ao turismo gastronómico e enológico, onde o bem-estar é constante e o vinho assume o papel de destaque.

Morada

Quinta da Pacheca, Sociedade Agrícola e Turística, Lda.

Cambres
5110-424 Lamego
Portugal