Partilhar:

Vinho Branco
Piano
Reserva 2021, 75cl
Douro

6,95

 13.5%

 2022-2028

 Servir a 10º-12º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 5 de Novembro de 2022

Vinho de aroma complexo onde notas de frutas brancas se conjugam com o tropical da fruta bem madura, tudo bem casado com as notas da barrica, intenso ,e com tosta de madeira a lhe dar a complexidade que torna o conjunto tão interessante, termina longo e elegante.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Piano

Fermentação em cubas de inox e acabamentos em barricas novas de carvalho francês de 500L. Estágio em barricas em battonâge durante 9 meses e depois estágio na garrafa por 6 meses.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101458

Carlos Alonso

A Carlos Alonso Douro Wine é uma empresa de cariz familiar de vocação internacional, focada na produção de vinhos de qualidade, na inovação e no desenvolvimento da região que está no seu ADN: o Douro.
A Carlos Alonso Douro Wine nasceu em 1985 da vontade e ousadia do seu fundador. Foram a sua visão, o carácter e personalidade vincada que traçaram o rumo ganhador para um projeto.
A abertura à inovação e a ambição de fazer diferente – aliadas ao respeito pela tradição e pelos valores da ética e da responsabilidade – marcam a génese de uma organização que tem sabido preservar a visão do fundador e adaptá-la à inevitável mudança dos tempos.

Morada

Carlos Alonso Parque

Industrial de Alijó, Lote 24
5070-072 Alijó – PORTUGAL

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela