Partilhar:

Vinho Branco
La Rosa
Reserva 2020, 75cl
Douro

12,72

 13%

 2020-2025

 Servir a 8º-10º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 13 de Julho de 1905

Bonita cor dourada, fruta branca muito fresca com notas minerais no nariz. Mediamente encorpado, muito fresco aparece subtil na entrada de boca e vai ganhando riqueza, gordura e complexidade ao longo da prova, com fruta muito madura e complexidades resultantes da fermentação em madeira. Intenso mas ao mesmo tempomuito delicado e suave.

Descubra todos os vinhos deste produtor

La Rosa

A Quinta de la Rosa pertence à família Bergqvist desde 1906 e atualmente conta com 55 hectares de vinha. Situada no interior norte de Portugal a 100kms do Porto. Está localizada no coração do Alto Dourona zona de uvas qualidade ‘A’, nas margens do rio Douroperto do Pinhão. Em todos os portos da La Rosa é feita a tradicional pisa a pé e alguns dos vinhos de mesa Reserva também passam por uma maceração a frio em lagares.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100817

Quinta de La Rosa

Quinta de La Rosa, localiza-se a 1 km da vila do Pinhão, é uma propriedade produtora de vinhos e que oferece aos seus convidados a oportunidade de desfrutar e relaxar numa atmosfera de uma Quinta, quer seja passeando pela vila ou indo mais longe de carro ou de comboio. Há mais de 20 anos que a Quinta vem vindo a receber hóspedes o que levou a uma necessidade substancial de melhorar a propriedade, desenvolvimento esse que veio a ocorrer em 2012. Os hóspedes agora podem ficar na Casa da família, onde se pode absorver a história e excentricidade de uma casa com 100 anos de história e que foi construída de forma a se enquadrar no meio ambiente que a envolve. Todos os 14 quartos têm vista para o Douro e acesso à piscina. Para além disso ainda temos mais duas casas, Lamelas (6 dormidas) e a Amarela (10 dormidas que fica mais próxima da La Rosa), que oferece uma acomodação alternativa para festas maiores ou arrendamentos por semana.

Morada

Quinta Rosa – Vinhos do Porto, Lda.

Quinta de la Rosa
5085-215 Pinhão
Portugal