Partilhar:

Vinho Branco
Quinta do Portal
Muros de Vinha 2022, 75cl
Douro

4,69

 12.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

87/100  Wine Spectator

15/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 5 de Maio de 2023

De cor citrina com boa intensidade aromática, onde as notas florais predominantemente brancas imperam. Na boca mostra uma bela acidez, fresco e elegante, deixa um final longo e refrescante. Perfeito acompanhamento de pratos de peixe e mariscos.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta do Portal

Fermentação alcoólica: Em cuba de aço inoxidável, a uma temperatura controlada de 14°C-16°C. Estágio: O vinho permanece durante o estágio em cuba inox com as suas borras finas, de modo a garantir uma maior complexidade e longevidade do vinho.

Prémios

Revista Grandes Escolhas – 15,5. Revista de Vinhos – Boa Compra!

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104121

Quinta do Portal

A Quinta do Portal é uma casa portuguesa, familiar e independente que abraçou com toda a paixão o conceito de “Boutique Winery”, dedicando-se à produção de vinhos DOC Douro, Vinhos do Porto de categorias especiais e Moscatel. Este projecto iniciado no início dos anos 90 do séc. XX, teve como base uma propriedade centenária da família onde era produzido Vinho do Porto, mas houve desde logo um grande ênfase na criação de vinhos do Douro de classe internacional. A qualidade foi sempre o nosso lema, como o atestam as várias distinções nacionais e internacionais atribuídos quer aos nossos vinhos, quer às várias vertentes da Quinta do Portal.

Address

Quinta do Portal, S.A.

Praça Francisco Sá Carneiro, 293 1E
4200-314 Porto
Portugal