Partilhar:

Vinho Branco
Susana Esteban
Foudre 2018, 75cl
Regional Alentejano

66

  sem stock

 12.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 10º-12º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Abril de 2020

O nariz impressiona desde o primeiro momento pela sua intensidade e peculiaridade, fruto da combinação entre o aroma das vinhas da serra com o matiz do Foudre, que lhe confere uma complexidade única que se transmite na boca onde é amplo e profundo e mineral.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Susana Esteban

Mistura de castas tradicionais da Serra de São Mamede. Vindima manual em caixas de 20 kg com escolha rigorosa à entrada da adega. Engarrafamento Março de 2020. Produção de 1300 garrafas e 60 Magnums.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104742

Susana Esteban

Susana Esteban nasceu em Tui, Espanha. É licenciada em Ciências Químicas pela Universidade de Santiago de Compostela e Mestre em Viticultura e Enologia pela Universidade de La Rioja. Ambas as quintas situam-se no Douro. Além dos vinhos Alentejanos elaborados na sua adega situada na vila de Mora Susana Esteban estabeleceu em 2011 uma sociedade com a sua amiga e igualmente enóloga, Sandra Tavares, para elaborarem vinho em parceria. O primeiro fruto desta parceria tomou o nome “Crochet”, um vinho do Douro que é elaborado no Pinhão. Com início na colheita 2014 o “Crochet” será acompanhado por um irmão alentejano, igualmente tinto, que se irá chamar “Tricot”, produzido em Mora.