Partilhar:

Vinho do Porto
Graham`s
LBV 2013, 75cl
Porto

13,99

 20%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 15º-16º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 28 de Maio de 2016

Tem uma cor rubi profunda. NO NARIZ, rico e perfumado, repleto de frutos vermelhos e pretos da floresta. No palato, doce e estourado de sabores de bagas negras e groselhas equilibradas por uma espinha dorsal de taninos firmes. Com um acabamento longo e aveludado e suave.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Graham`s

O Late Bottled Vintage da Graham, como o Vintage Port, é um vinho de um único ano, no entanto, não é um Porto Vintage “declarado”. Enquanto o Porto Vintage passa apenas dois anos em barris e depois amadurece em garrafa, o LBV é envelhecido em barris e depois engarrafado entre quatro e seis anos de idade. Este envelhecimento da madeira incentiva o desenvolvimento do vinho e, assim, no momento do engarrafamento, completa a sua maturação e está pronto para beber, sem a necessidade de decantação. O Late Bottled Vintage da Graham ilustra o estilo da casa de Graham com muita eficiência: grande concentração de frutas ricas com complexidade e profundidade picantes, unidas por uma excelente estrutura e equilíbrio. A Graham’s sempre foi renomada por produzir Portos excelentes e seu Porto Vintage Late Bottled não é exceção, permanecendo como líder em sua categoria.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105013

Prats & Symington

O Chryseia foi um dos pioneiros do ressurgimento, hoje amplamente reconhecido, dos vinhos não fortificados Douro DOC. No entanto, este vinho, cujo nome significa «d’ouro» em grego clássico, tal como o nome do rio em português, mantém-se fiel a um estilo muito próprio. Nele predominam a elegância e o equilíbrio, tendo profundidade sem ser pesado e apresentando-se encorpado sem ser agressivo. O Chryseia simboliza o encontro da nobre tradição portuguesa com a não menos rica tradição bordalesa, no sentido de uma nova modernidade. O primeiro Chryseia comercializado foi a colheita 2000.

Em 2002, apresentámos o Post Scriptum como um vinho parceiro do Chryseia. Este vinho é produzido a partir de uma segunda selecção dos lotes criados para o Chryseia e, desde 2007, tem sido produzido predominantemente a partir de frutos da Quinta da Perdiz, no vale do Rio Torto. Após a aquisição das vinhas e da adega da Quinta de Roriz, em 2009, a Prats & Symington adicionou os vinhos Prazo de Roriz e Quinta de Roriz Porto Vintage à sua gama de vinhos.

Morada

Prats & Symington, Lda.
Quinta de Roriz
São João da Pesqueira
5130-113 Ervedosa do Douro
Portugal