Casa Cadaval
As uvas colhidas manualmente são seleccionadas na vinha.
A vinificacão ocorre a uma temperatura controlada de 26/27ºC, em Lagares, permitindo um maior contacto e extracção. Para uma integração equilibrada da madeira, este vinho estagia em barricas usadas de carvalho francês, por cerca de 12 meses.
Informação de alergénios
Contém sulfitos.
Casa Cadaval
Situada a cerca de 80kms, a norte de Lisboa, na margem esquerda do Rio Tejo, a Herdade de Muge pertence à família Álvares Pereira de Mello(Cadaval) há quase quatro séculos.
A Casa Cadaval, pelo seu prestigio e pelas instalações que possui, as quais incluem uma loja do vinho equipada com sala de provas, apresenta igualmente condições únicas para o turismo do vinho, estando integrada na Rota dos Vinhos do Tejo. As preocupações ambientais são uma constante e levaram a adopção de um programa de protecção integrada, que consiste na aplicação de produtos amigos do ambiente.
Morada
Casa Cadaval
Rua Vasco da Gama
2125-317 Muge
Portugal