Partilhar:

Vinho Tinto
Conde d'Ervideira
Vinho da Água 2016, 75cl
Alentejo

16,40

 13%

 2017-2025

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Um Vinho Único, com uma grande exuberância aromática, taninos firmes mas dóceis, capaz de impressionar e apaixonar.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Conde d'Ervideira

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Vindima: Mecânica e noturna. Vinificação: Foi elaborado a partir de um blend de castas escolhidas criteriosamente para elaborar um vinho único, exclusivo e apaixonante. Estágio: Ganhou complexidade e persistência ao ser estagiado em barricas de Carvalho Francês. Após o estágio nas barricas foi engarrafado e submergido nas calmas águas do Alqueva, onde maturou a 30m de profundidade, ao longo de 8 meses.

Prémios

The 4th Sakura – Japan Wine Awards 2017 – Gold Medal; China Wine Awards 2016 – Gold Medal; Prémio Empreendorismo e Inovação Crédito Agr. 2016; Prémio Único (Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado do Crédito Agrícola; 3ª Classificação na Categoria Comercialização e Internacionalização com o Projeto – Vinho da Água

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104224

Ervideira

As Herdades do Monte da Ribeira e da Herdadinha, pertencem à família Leal da Costa, descendente directa do Conde D’Ervideira, agricultor de sucesso dos séc. XIX e XX. Com 160 ha de vinhedos divididos pela Vidigueira (110 ha) e por Reguengos de Monsaraz (50 ha), a administração da Ervideira é assegurada por Dona Maria Isabel Leal da Costa, a matriarca da família e pelos seus seis filhos, sendo Duarte Leal da Costa o director executivo. A direcção enológica é da responsabilidade de Nelson Rolo.

Morada

Herdade da Herdadinha – Vendinha 7200-042 Reguengos de Monsaraz