Partilhar:

Vinho Tinto
Monsaraz
2017, 75cl
Alentejo

3,50

 14%

 Imediato

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2015

O vinho apresenta-se com uma cor rubi definida, aroma complexo a frutos maduros (amoras, groselhas), e algumas notas de coco e chocolate. Na boca revela-se macio, redondo, com suaves taninos e um final de prova prolongado. Acompanha com pratos de carne grelhada ou assada, caça, patês e queijos de cura.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Monsaraz

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Após a fermentação os vinhos são submetidos a provas regulares, sendo os melhores devidamente identificados, separados e estabilizados. Destes resultam dois lotes, um dos quais irá estagiar em madeira de carvalho francês, de modo a ser loteado com o outro, que estagiou em depósito. Depois da mistura destes dois lotes, obtém-se o vinho final a ser engarrafado.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100614

CARMIM

Decorria o ano de 1962, quando um grupo de pequenos e médios agricultores fundou a Adega Cooperativa de Reguengos de Monsaraz – CRL com sede em Reguengos de Monsaraz. Constituída por 12 sócios, os quais se mostravam insatisfeitos com o valor a que eram pagas as uvas da sua produção e conhecedores de que os vinhos produzidos apareciam no mercado adulterados, desprestigiando a excelente qualidade que sabiam ter, esta adega nasce da vontade de proteção da qualidade e da identidade do vinho ali produzido.
Em 1971, data aceite como a de fundação da cooperativa, que contava então com 60 sócios, a designação social foi alterada para Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – CRL, conhecida como CARMIM.
Atualmente, com cerca de novecentos associados, a CARMIM lidera o mercado nacional de vinhos de qualidade, produzindo 65 referências de vinhos – brancos, tintos, vinhos jovens ou reservas, rosés, espumantes e licorosos. A qualidade da matéria-prima, oriunda de uma região de denominação de origem, é uma das mais-valias desta Cooperativa, a par do capital humano e de um complexo agroindustrial de 8 hectares dotado da mais alta tecnologia. Existe uma capacidade de receção de 1.500.000 quilos de uva por dia, engarrafamento de 21.000 garrafas por hora e armazenamento até 33 milhões de litros, o que torna a CARMIM a maior adega do Alentejo e uma das maiores do país.
Em concursos nacionais e internacionais, os vinhos da CARMIM já foram distinguidos com mais de 600 prémios.

Morada

CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, CRL.

Rua Professor Mota Pinto, Edifício Administrativo – Apartado 3
7200-999 Reguengos de Monsaraz
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela