Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta da Foz
Grande Reserva Vinhas Velhas 2015, 75cl
Douro

55,99

 14%

 2019-2030

 Servir a 16º-18º

94/100  Wine Spectator

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2019

Cor Vermelho intenso com um toque violáceo. Aroma vivo com foco na fruta madura, onde sobressaem leves notas de compota e um toque floral. Da sua passagem pela barrica de carvalho francês, o vinho herdou as notas de especiarias e fumado, que se integram perfeitamente com as notas de frutos negros maduros. No palato possui um sabor intenso onde o tanino elegante é muito persistente. A acidez particular deste vinho, juntamente com o seu volume confere-lhe uma elegância que perdura e que bem o caracteriza. Vinho com grande potencial de envelhecimento.

Quinta da Foz

As uvas são provenientes da parcela mais antiga com cepas com 100 anos. A data da colheita de cada parcela é determinada segundo o estado de maturação ideal das uvas. A vinificação é feita em lagares de granito com pisa a pé. A fermentação é efetuada sobre uma temperatura controlada. A maceração demora cerca de quinze dias. O estágio de 24 meses em barricas novas de carvalho francês.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105555