Partilhar:

Vinho Branco
Palácio da Brejoeira
Alvarinho 2018, 75cl
Vinhos Verdes

16,89

 13.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

74/100  Wine Spectator

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2018

Com aspeto límpido, cor citrina, e com um aroma intenso e complexo. Com caráter frutado, de aromas cítricos misturados com frutos tropicais, faz-se notar, também, o floral da violeta e arbustos silvestres. No sabor o vinho revela-se igualmente complexo, com bom corpo, mas simultaneamente elegante e fresco. É um vinho que deixa na boca toda a sua complexidade aromática da Alvarinho, com final de boca muito agradável, extremamente longo e persistente. Acompanha bem carnes brancas, peixe e marisco, e ou como aperitivo.

Palácio da Brejoeira

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Vinificação: fermentação lenta a baixa temperatura das uvas da castas Alvarinho. Estágio de pelo menos 6 meses depois de engarrafado. Gastronmia: Excelente para consumir como aperitivo, ou acompanhando diversos partos de peixe, mariscos ou carne brancas.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100572

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela