Perguntas frequentes
Pagamentos

Que meios de pagamento aceitam?

Para sua comodidade, aceitamos vários meios de pagamento, sempre com segurança!

Cartão de crédito

Seleccione este meio de pagamento e poderá pagar com AMEX e VISA. O pagamento é processado pelo serviço NetCaixa, do Grupo Caixa Geral de Depósitos, o maior banco português, sendo os dados do seu cartão protegidos.

Nota: a VINHA.PT não armazenará nunca a informação do seu cartão de crédito.

Referência Multibanco

Seleccione este meio de pagamento e no final da encomenda receberá no seu email uma referência para pagamento da sua encomenda, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking.

Multibanco Contra-reembolso

Meio de pagamento disponível apenas para entregas expresso, no Porto e em Lisboa. Poderá fazer o seu pagamento no terminal de pagamento portátil que o nosso motorista levará, para sua maior conveniência.

Transferência bancária

Seleccione este meio de pagamento e poderá efectuá-lo por transferência bancária, ou depósito directo na nossa conta. Receberá os dados da nossa conta no email de confirmação da sua encomenda. Por favor, indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito.

Nota: em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.

Cobram alguma taxa de pagamento?

Não. Só paga pelo serviço e pelo produto. Na Vinha, não há taxas nem taxinhas!

Como devolvem o pagamento em caso de devolução?

Pode sempre devolver um produto, em caso de insatisfação, até 15 dias após a compra. Sem perguntas inconvenientes!

Nesse caso, o nosso Serviço de Apoio a Clientes estará em contacto para articular a devolução de quaisquer montantes da forma mais conveniente para si, por NIB ou por reembolso para o seu cartão de crédito.