Perguntas frequentes
A sua conta

O registo é obrigatório?

Não precisa registar-se para comprar em VINHA.PT, bastando inserir os seus dados no passo de confirmação da encomenda, mas terá vantagens em registar-se: receberá as nossas newsletters, terá acesso a oportunidades exclusivas e poderá concluir as suas compras com apenas um click!

Como me registo?

O processo de registo é muito simples:

  1. Acede à área “Cliente”
  2. Preenche os seus dados
  3. Confirma que quer manter-se a par das novidades
  4. E já está!

Pode também fazê-lo com um click após concluir a sua primeira compra!

É assim tão simples?

É mesmo simples, pois evitamos pedir-lhe dados que não sejam estritamente necessários para lhe entregar os seus vinhos. O nosso marketing está em fazê-lo feliz, não em saber a data de aniversário da sua família inteira.

Como altero os meus dados?

Sempre que quiser editar a sua informação, poderá fazê-lo, acedendo à sua área ‘Cliente’. Se desejar apagar a sua conta, basta entrar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através de [email protected]

Os meus dados estão seguros?

A sua informação pessoal está segura connosco. A nossa base de dados está devidamente registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados e usamos um protocolo de segurança SSL (encriptação de 128 bits), que também contribui para defendermos os seus dados. Por isso é que o nosso endereço é “HTTPS”.