Quinta do Cabriz
O melhor está por abrir...

Em 1990 aconteceu a primeira colheita da Quinta do Cabriz, A visão dos fundadores da marca, era levar vida ao Dão.

Em 1993 a primeira pedra da quinta do Cabriz, marcava um sonho se tornando realidade, não apenas pelo simbolismo, mas sim pelo marco no caminho que levou a marca a globalização.

A partir daquele momento a marca foi se especializando e se modernizando, dando mais visibilidade aos vinhos produzidos com as melhores tecnologias do mercado até os dias de hoje, tornando- se a marca lider do Dão e a mais vendida do mundo nessa região.

Cabriz conta uma história que nasce no Dão, em uma viagem pelo coração de Portugal, pelas terras, colinas e pessoas, apresentando um amplo portefólio que busca atender todos os segmentos e momentos de consumo. Sempre seguindo o mesmo princípio: dar aos nossos clientes, vinhos com ótima relação, preço-qualidade. Desde vinhos perfeitos para o seu dia a dia. Como a colheita selecionada (tinto, branco e rosé), a vinhos mais premium, como reserva branco e tinto.

Cabriz também oferecem vinhos que seguem as últimas tendências de consumo, com dois vinhos orgânicos (branco e tinto) e duas variedades da famosa Touriga Nacional do Dão: um vinho tinto jovem e um vinho branco criativo, elaborado com esta variedade tinta.

O Cabriz Touriga Nacional branco foi lançado em 2017 e mostra a personalidade inovadora da marca, foi o primeiro vinho branco português produzido a partir de Touriga Nacional, a principal variedade do Dão. O portfólio da marca é completo com uma variedade de vinhos e espumantes, características da marca e da região, um vinho fortificado de produção limitada.