Partilhar:

Aguardente Bagaceira
Valle Padrinhos
Velha, 70cl
Trás-os-Montes

54,99

 50%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2016

De cor brilhante, dourada com reflexos ambar. Aroma fino e elegante, em que a fruta caracreristica do bagaço se encontra bem envolvida em nuances balsâmicas de madeira conferindo muita complexidade. Na boca tem bom volume de sabor suave denotando um bom trabalho de envelhecimento com um final longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Valle Padrinhos

Dupla destilação em alambique de cobre de bagaços frescos de uvas tintas e brancas. Envelhecimento em cascos de carvalho por um período mínimo de 8 a 9 anos.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105243

Valle Pradinhos

O Casal de Vale Pradinhos é uma exploração agrícola com 350 hectares, estabelecida em 1913 e propriedade da família Pinto de Azevedo desde então. Os vinhos aqui produzidos são uma combinação de castas indígenas como a Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela e Malvasia Fina, e reputadas castas internacionais, nomeadamente Cabernet Sauvignon, Gewürztraminer e Riesling.

Maria Antónia Pinto de Azevedo Mascarenhas é a actual proprietária do Casal de Vale Pradinhos. Tem vindo a implementar a sua visão nos vinhos que aqui se vinificam desde que assumiu o controlo da propriedade em 1994. A sua filha, Maria, será a 4ª geração de mulheres directamente envolvidas na gestão da propriedade. Um terroir do Velho Mundo e uma equipa enológica entusiasta são a combinação perfeita para a produção de vinhos portugueses de classe mundial.

Morada

Sodival – Sociedade Produtora E Distribuidora De Vinhos De Vale Pradinhos Lda.

5340-422 Macedo de Cavaleiros
Portugal