Partilhar:

Champagne
Cattier
Clos du Moulin Brut Premier Cru Magnum, 1,5l
Champagne

269

 12.5%

 2023-2030

 Servir a 8°-10°

 

O Produtor, nota de prova publicada em 14 de Julho de 1905

Cor : no copo, apresenta uma cor amarela dourada com bolhas consistentes e finas formando uma cadeia elegante no meio do vinho.
Nariz: o nariz abre-se com aromas intensos de ameixa mirabelle, frutos de pomar (maçã e pera), frutos vermelhos estufados (morango e framboesa) e limão. Estes são enriquecidos por notas de amêndoa, especiarias, praliné e pera charlotte.
Paladar : uma frescura maravilhosa e aromas de frutos de verão (mirabelle, pêssego e melão). Estes fundem-se graciosamente com notas de praliné, frutos vermelhos (cereja, morango e framboesa), caramelo de leite e especiarias (baunilha e canela). O final é longo e forte, com notas doces de citrinos e cravinho para o arredondar no final. Este champanhe é deliberadamente muito seco, garantindo um equilíbrio extremamente harmonioso no copo

Descubra todos os vinhos deste produtor

Cattier

Com apenas 2,2 hectares, o Clos du Moulin é um dos dois vinhedos históricos murados de Champagne e está localizado nas encostas ensolaradas da Montagne de Reims, perto de Chigny-les-Roses. A equipa de especialistas da Cattier pegou em três colheitas, seleccionadas pela sua capacidade de envelhecer graciosamente, e misturou-as num vinho que reflecte as suas origens únicas. O Clos du Moulin Rosé é um champanhe de um único vinhedo e uma expressão de elegância e fruta. Cada garrafa tem o seu próprio número único.

Safras : 2008 / 2009 / 2012

Envelhecimento em borras

Estágio de mais de 8 anos em cave

Dosagem
5,5 g / L

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106939

Cattier