Partilhar:

Champagne
Louis Roederer
Brut Premier NV, 75cl
Champanhe

43

 12%

 potencial de envelhecimento

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

É um vinho elegante com sabores que o tornam vibrante e generoso. A textura no paladar é ampla, carnuda, com caractere vínico associado a notas frutadas e refrescantes. O fim de boca deste vinho é persistente, sempre espumante e festivo!

Descubra todos os vinhos deste produtor

Louis Roederer

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões. Criado por Léon Olry Roederer no início do século XX, o Brut Premier da casa Louis Roederer é um champanhe de múltiplas colheitas expressando perfeitamente o estilo da casa. Provem de um lote de seis colheitas, mas também de castas de uvas emblemáticas de Champagne (Pinot Noir, Chardonnay), é um vinho elegante com sabores que o tornam vibrante e generoso.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104217

Louis Roederer

Fundada em 1776, a maison Louis Roederer é indiscutivelmente um caso sério de longevidade e excelência. Em 1833, foi herdada por Louis Roederer, que além de dar a ela seu nome, doou toda sua gana fazendo dessa casa uma exceção entre as grandes marcas de Champagne. De espírito empreendedor e visionário, Louis Roederer cuidava pessoalmente do cultivo das uvas, pois sabia que um grande vinho depende, sobretudo, da qualidade da matéria-prima. Por isso, tomou uma atitude controversa na época: comprar vinhedos próprios em zonas Grand Cru de Champagne, distinguindo-se para sempre numa região onde 90% dos vinhedos pertencem a pequenos agricultores que vendem sua produção às grandes marcas. Atualmente, a maison Louis Roederer possui 240 hectares de vinhedos distribuidos em 410 parcelas em zonas Grands e Premiers Crus. Elas ficam em três distritos clássicos de Champagne: Montagne de Reims, Côte des Blancs e Vallée de la Marne. Isso permite que 70% dos vinhos da Louis Roederer sejam elaborados com uvas próprias a partir de rigorosos critérios de qualidade.