Partilhar:

Espumante
Vinha d'Ervideira
Brut Branco 2016, 75cl
Alentejo

8,49

 13%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

155/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Espumante produzido em regiões de clima quente, apresenta notas de fruta tropical, complexadas pelo contacto com a levedura. Na boca é macio, persistente, apresentando uma bolha fina que desaparece de uma forma suave.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Vinha d'Ervideira

Vindima: Manual. Vinificação: O Vinho, base do espumante, é vinificado casta a casta, decorrendo a fermentação alcoólica em depósitos de inox, com temperatura controlada. A segunda fermentação dá-se na garrafa, onde permanece cerca de 6 meses até ao “degorgement”.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Prémios

Concurso “Escolha da Imprensa” 2012; Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados 2012 – Mérito; Boa Compra “Revista de Vinhos” 2011 – 15,5 Valores

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104226

Ervideira

As Herdades do Monte da Ribeira e da Herdadinha, pertencem à família Leal da Costa, descendente directa do Conde D’Ervideira, agricultor de sucesso dos séc. XIX e XX. Com 160 ha de vinhedos divididos pela Vidigueira (110 ha) e por Reguengos de Monsaraz (50 ha), a administração da Ervideira é assegurada por Dona Maria Isabel Leal da Costa, a matriarca da família e pelos seus seis filhos, sendo Duarte Leal da Costa o director executivo. A direcção enológica é da responsabilidade de Nelson Rolo.

Morada

Herdade da Herdadinha – Vendinha 7200-042 Reguengos de Monsaraz