Partilhar:

Vinho Branco
Lobo Mau
Moscatel-Galego-Roxo 2022, 75cl
Palmela

16,85

 17%

 2017-2025

 Servir a 14°-15°

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 8 de Julho de 1905

Ex-líbris da região da Península de Setúbal, é um vinho de cor topázio, com aromas a ervas doces, passas e figos. Na boca tem um sabor aveludado, untuoso, com uma agradável frescura e extremamente persistente. Pode ser consumido como aperitivo a 14-15ºC ou digestivo a 16-18ºC.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Lobo Mau

VINDIMA
em início de Setembro de 2008, em tempo seco. Colheita manual.

VINIFICAÇÃO
Desengaçe e esmagamento total, fermentação a temperatura controlada e posterior amuo por adição de aguardente vínica de alta qualidade; maceração de 6 meses. Estagia cerca de 18 meses em barricas de Carvalho de várias fontes e alguns já utilizados para envelhecimento de Armanhaque.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106773

Casa Agrícola Assis Lobo

História
A Casa Agrícola Assis Lobo, Lda. foi estabelecida recentemente (Maio de 2002). No entanto, a vitivinicultura está profundamente enraizada na nossa família desde há tempos mais recuados.

De geração em geração, esta tão nobre arte tem sido aperfeiçoada e adaptada às exigências daqueles que a apreciam e julgam. Tendo como máxima prioridade a elevada qualidade dos nossos vinhos, apenas uvas provenientes dos nossos vinhedos, situados nas zonas mais privilegiadas da região de Palmela (como são o Lau, Fonte da Barreira, Poceirão e Fernando Pó) são utilizadas.

Localização
Sede e escritório na nossa adega antiga, situada no centro histórico da vila de Palmela, onde armazenamos e promovemos os nossos vinhos.
Centro de vinificação (adega nova) em Fernando Pó, uma das áreas mais privilegiadas para a produção de vinhos da Península de Setúbal.

Morada

Casa Agrícola Assis Lobo
Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral | 2950-204 Palmela -Telefone: 210 802 146 | E-mail: [email protected]
www.assislobowines.com