Partilhar:

Vinho Branco
Casa das Gaeiras
2021, 75cl
Óbidos

5,02

 12.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

João Guedes

João Guedes, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2022

Vinho está limpo de cor amarelo esverdeado. No nariz encontramos abacaxi, melão e pimenta branca. Na boca sentimos a acidez bem presente. Como maridagem perfeita recomendo peixes grelhados.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Casa das Gaeiras

A Casa das Gaeiras, localizada em Óbidos e fundada no séc. XVIII, é desde cedo um ícone nos vinhos de qualidade da região de Lisboa. Da história constam prémios reconhecedores da pioneira qualidade dos vinhos desta casa, já desde o final do séc. XIX, e é certo que foi a Casa das Gaeiras o primeiro produtor a engarrafar vinhos de qualidade na região. Uvas desengaçadas e submetidas a maceração a frio durante 24 horas. O mosto clarificado, fermentou com temperaturas controladas em cubas de inox. Uvas desengaçadas e submetidas a maceração a frio durante 24 horas. O mosto clarificado, fermentou com temperaturas controladas em cubas de inox.

Prémios

INTERNATIONAL WINE & SPRIRITS – MEDALHA DE BRONZE (2015)

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101811

Casa das Gaeiras

A Casa das Gaeiras, localizada em Óbidos e fundada no séc. XVIII, é desde cedo um ícone nos vinhos de qualidade da região de Lisboa.

Da história constam prémios reconhecedores da pioneira qualidade dos vinhos desta casa, já desde o final do séc. XIX, e é certo que foi a Casa das Gaeiras o primeiro produtor a engarrafar vinhos de qualidade na região.