Partilhar:

Vinho Branco
Coelheiros
2018, 75cl
Alentejo

10,90

 13%

 2019-2025

 Servir a 8º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2019

Cor amarelo cítrico, com aroma frutado, tropical e cítrico e sabor leve, fresco e persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Coelheiros

Feito a partir de Arinto proveniente da Vinha da Sobreira, uma casta que se tem mostrado bem-adaptada aos solos graníticos de Coelheiros. As uvas são colhidas manualmente para preservar a frescura e intensidade aromática. A sua cativante acidez torna-o um vinho gastronómico e versátil, revelando um bom potencial de envelhecimento. Estágio de 6 meses em inox.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105385

Herdade dos Coelheiros

Criada em 1981, a Herdade dos Coelheiros é uma empresa familiar que, através dos anos conseguiu o reconhecimento da produção de vinhos de indiscutível qualidade, quer nacional quer internacionalmente. A nossa história de excelência começou com o lançamento do primeiro vinho rotulado Tapada de Coelheiros em 1991. A Herdade dos Coelheiros, localizada no concelho de Arraiolos, conhecido pelas suas bordadeiras que fazem um dos mais belos artesanatos típicos de Portugal, os famosos Tapetes de Arraiolos, decidiu homenagear a identidade cultural desta terra nos rótulos dos seus vinhos. Desde então, o portfólio de vinhos e de outros produtos foi crescendo gradualmente, em resultado não só de uma gestão cuidada dos recursos naturais da propriedade, mas também fruto de grande dedicação e desenvolvimento das diferentes actividades de produção oferecidas pelos 800 ha de terra que permitem a produção de produtos de excelência. Presente em todas as mesas, tem vindo, ao longo dos tempos fazer parte de inúmeros momentos de celebração à família e homenagem a importantes personalidades do mundo moderno.

Morada

Herdade dos Coelheiros – Sociedade Agrícola, S.A